Serviço Social

Cabe ao Setor:

• Realização de estudo socioeconômico, para concessão e renovação de Bolsas de Estudos, através de verificação de documentação e entrevistas com Responsáveis por alunos e candidatos.
  • Realização de visitas domiciliares aos Responsáveis, com o objetivo de confirmar dados coletados durante avaliação dos Processos para concessão e renovação de Bolsas de estudos.
  • Desenvolver Projetos Sociais : Planejamento,captação de recursos, divulgação,triagem,implantação e operacionalização. Objetivo: inclusão e promoção social. Público alvo: os atendidos pela legislação.
  • Preparar junto com o Contador documentos referentes aos processos de prestação de contas de Instituição Beneficente aos órgãos públicos, para garantia de certificação.
  • Acompanhar alunos bolsistas beneficentes. Verificação de rendimento escolar,contatos com Coordenação e Responsáveis. Finalidade: Realizar avaliação justa por ocasião da renovação das Bolsas de estudos.
  • Firmar intercâmbios com Instituições da área Educacional e outras com objetivos de aumentar conhecimento,trocar experiências,captar recursos, encaminhar usuários, e divulgar a Instituição.
  • Atendimentos diversos aos Responsáveis e alunos quando comparecem ao Serviço Social espontaneamente.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

• Atenção aos diferentes dias e horários

• 2ª feira – 09h. às 18h.
    • 4ª feira – 09h. às 18h.
    • 6ª feira – 09h. às 18h.
  • Ramal: 355
  • Integrantes:
    • Celeste Maria Araujo Maciel (Assistente Social)
    • Valéria Tanner Perez (Estagiaria)

Warning: Unknown: open(/var/cpanel/php/sessions/ea3/sess_058924e6241d8b8728b83b4500da0609, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0