Serviço Social

• Realização de estudo socioeconômico, para concessão e renovação de Bolsas de Estudos, através de verificação de documentação e entrevistas com Responsáveis por alunos e candidatos.
  • Realização de visitas domiciliares aos Responsáveis, com o objetivo de confirmar dados coletados durante avaliação dos Processos para concessão e renovação de Bolsas de estudos.
  • Preparar junto com o Contador documentos referentes aos processos de prestação de contas de Instituição Beneficente aos órgãos públicos, para garantia de certificação.
  • Acompanhar alunos bolsistas beneficentes. Verificação de rendimento escolar, contatos com Coordenação e Responsáveis. Finalidade: Realizar avaliação justa por ocasião da renovação das Bolsas de estudos.
  • Firmar intercâmbios com Instituições da área Educacional e outras com objetivos de aumentar conhecimento, trocar experiências, captar recursos, encaminhar usuários, e divulgar a Instituição.
  • Atendimentos diversos aos Responsáveis e alunos quando comparecem ao Serviço Social espontaneamente.

Segunda à Sexta Feira

08h. às 11h. e de 13h30mim às 16h30 mim