Central de Professores

12166196_918990401500551_1209198170_n

CENTRAL DE PROFESSORES- Soluções Pedagógicas

Fundada em 1996, a Central de Professores, situada dentro do Colégio Santo Amaro é uma empresa especializada em criar soluções integradas para as questões referentes à aprendizagem. Iniciou com o objetivo de levar professores qualificados, de todas as disciplinas, para atender em aulas individuais aos estudantes da cidade do Rio de Janeiro que precisassem de reforço escolar ou acompanhamento para concursos. Composta por uma equipe multidisciplinar, hoje continua a promover aulas individuais ou em grupos para várias finalidades e ainda oferece atendimento psicopedagógico, orientação educacional e profissional, educação corporativa, qualificação de educadores e consultorias à instituições de ensino. Os profissionais de nossa equipe são qualificados, com conhecimento e formação em suas áreas de atuação. O atendimento poderá ser feito em nossa sede, in company, ou em domicilio. Cada aluno é único, por isso nosso atendimento é personalizado, a metodologia de ensino será aplicada de acordo com a necessidade do aluno, podendo ser realizada através de exposição oral, resolução de exercícios, debates, dinâmicas, estudo de casos, etc. Pretendemos desenvolver no aluno habilidades de estudo e autoconfiança, a fim de permitir autonomia para que melhores resultados sejam sempre alcançados. Firmamos uma boa parceria com o CSA na realização do projeto UERJ, ENEM, Monitoria, Reforço Escolar e Atendimento Psicopedagógico, o que permite ao aluno da referida escola um atendimento de excelência com descontos especiais. Venha nos conhecer na sala 401, agende um horário para tomar um café e saber mais sobre o que poderemos oferecer a você.

Seção de Portfolio para esta página não foi encontrada

Razão: Nenhuma categoria foi atribuída como seção de Portfolio para esta página ainda. Para corrigir isso, ir para a página do tema opções e atribuir uma categoria para esta página.

Warning: Unknown: open(/var/cpanel/php/sessions/ea3/sess_2b8e5113a385b7ee5955363da182ee2a, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0