Educação Infantil

O Colégio Santo Amaro oferece para a Educação Infantil um espaço físico agradável, com árvores, Casa da Boneca e brinquedos pedagógicos, onde as crianças desempenham suas atividades diárias com alegria e descontração.

Sempre acompanhadas por professoras competentes e suas auxiliares, as crianças são acolhidas em salas de aula amplas e bem arejadas e são estimuladas a ter um bom desenvolvimento no plano emocional, intelectual, físico e religioso.

Cada criança é respeitada dentro de suas características individuais, pois acreditamos que, embora o desenvolvimento siga padrões gerais, cada aluno é único; e assim ele é considerado em nossa Escola.

Os conteúdos apresentados à criança de forma lúdica, por meio de jogos e brincadeiras, ensejam oportunidades de descobrir, associar, incorporar, construir e ampliar conhecimentos.

Escolaridade  (tarde): das 12:40h às 17:20h

Conteúdo Programático: